Fale com a gente
refran

Geral

Identificadas as vítimas do trágico acidente na PR-317 entre Assis Chateaubriand e Toledo; Jesuítas está de luto

Publicado

em

Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima
Velho Oeste

Foram identificados os corpos das vítimas do trágico acidente na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (03).

Os jesuitenses, vítimas desse gravíssimo acidente, foram três mulheres e dois homens: Adriano Rodrigues da Silva, conhecido como Adriano Paraná, locutor da Amiga FM de Formosa do Oeste, José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

lift training

Informações extraoficiais dão conta de que o carro da Prefeitura levava dois dos passageiros para fazer exames em Toledo e duas mulheres iam visitar uma pessoa que estava internada após sofrer um acidente no último final de semana.

O Acidente

O Volkswagen Gol, veículo da Secretaria de Saúde de Jesuítas, ocupado por cinco pessoas, trafegava no sentido Toledo/Assis.

A carreta trafegava no sentido contrário e em um trecho de faixa dupla, aconteceu a colisão frontal. Testemunhas informaram que, possivelmente, o caminhão realizava uma ultrapassagem irregular.

Após a batida o Volkswagen Gol foi arrastado e imprensado debaixo da carroceria da carreta, que desgovernada ainda atingiu um barranco ficando atravessada na rodovia.

Meia pista foi usada para os dois sentidos da via.

O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo.

A PRE, posto de Assis Chateaubriand, esteve no local para registrar a ocorrência e sinalizar a via, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das vítimas.

Um terceiro veículo, um GM Corsa, também se envolveu no acidente.

Embriaguez ao volante

Depois do atendimento médico, o motorista da carreta Mercedes Benz, envolvido no acidente, foi preso por embriaguez ao volante. O “bafômetro” apontou 0.50 miligramas de álcool por ar alveolar. Ele foi preso em flagrante pela PRE de Assis.

A carreta foi apreendida e encaminhada para a 20ª SDP de Toledo.

Jesuítas está de luto

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, decretou luto oficial de três dias no município. O decreto foi publicado no final da noite de ontem (03).

Através de uma rede social, o prefeito Junior Weiller publicou uma nota de pesar.

Portal Rondon com informações de Policial Web / Portal Nova Santa Rosa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte