Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Homem é condenado a 27 anos de prisão por estupro e feminicídio de cadeirante, em Cascavel

Carla Tatiane Alves da Costa, tinha 40 anos, quando foi encontrada morta em uma área rural, em 2019

Publicado

em

|Foto: RPC/Arquivo|
Velho Oeste

Um homem foi condenado a 27 anos de prisão por estupro e feminicídio de uma cadeirante, em Cascavel, no oeste do Paraná. O júri popular foi realizado na quinta-feira (5), e a defesa disse que não recorrerá da decisão.

Carla Tatiane Alves da Costa, tinha 40 anos, quando foi encontrada morta em uma área rural, perto do Bairro Paulo Godoy, em 2019. A mulher deixou quatro filhos.

Dr Rodrigo Dentista

Segundo a polícia, ela sofreu agressão na região da cabeça e lesões no rosto. Próximo ao corpo estava a cadeira de rodas da vítima.

Anderson Siqueira se apresentou à polícia após o corpo da vítima ser encontrado e está preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ele confessou o homicídio, mas negava o abuso sexual.

Segundo o advogado de defesa, Ricardo Bantle, Siqueira e a vítima tinham um relacionamento.

Durante o júri, o acusado foi ouvido por videoconferência, e duas testemunhas participaram presencialmente, sendo um policial e o irmão da vítima.

Bantle disse que teve votos dos jurados a favor em todos os quesitos para a absolvição, mas a maioria reconheceu a responsabilidade de Anderson Siqueira no crime.

A sentença considerou que ele matou Carla por motivo fútil, que estava embriagado e dificultou a defesa da vítima, usando uma faca para matá-la. Além de fazer isso para esconder o abuso sexual.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte