Fale com a gente
Sicredi

Geral

Fichas do Café Colonial Drive Thru 29 Anos de Quatro Pontes podem ser adquiridas até ao meio-dia

O valor do kit é R$ 60

Publicado

em

lift training

As fichas do Café Colonial Drive Thru 29 Anos de Quatro Pontes poderão ser adquiridas até ao meio-dia de hoje (30) com os funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz e membros da APMF, sócios da Associação de Servidores Públicos do Município de Quatro Pontes (Asserquap), Padaria Massas e Sabores ou na Rádio Tropical FM. A organização é do Cmei Cantinho Feliz e da Asserquap, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O valor do kit é R$ 60, contendo duas fatias de pão de trigo, duas fatias de pão de milho com mandioca, duas fatias de cuca colonial, duas fatias de rocambole, duas fatias de bolo nega maluca, duas unidades de bolacha pintada, duas unidades de bolacha de manteiga, duas waffle, dois pedaços de bolo salgado, duas fatias de queijo colonial, duas fatias de queijo mussarela, duas fatias de apresuntado, duas unidades de pipoca maluca, duas fatias de queijo suíno, dois pedaços de linguiça defumada, 50 gramas de torresmo, nata, chimia e 500 ml de suco de laranja natural, servindo duas pessoas. O kit deverá ser retirado no sábado (04), das 17 às 19 horas, no Centro de Eventos Seno José Lang. 

tryideas

O evento é comemorativo ao aniversário de emancipação político-administrativa do município, que no dia 13 de setembro completará 29 anos.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte