Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Em Marechal Cândido Rondon, Sicredi Aliança PR/SP firma parceira com a Associação Crescendo com o Basquete

O Basquete atende atualmente 120 alunos em Marechal

Publicado

em

lift training

Construir uma sociedade mais próspera é o propósito do Sicredi que identifica em diversos projetos sociais uma oportunidade de colaborar com o próximo seja através da cultura, esporte, educação, entre tantos outros.

Desde segunda-feira (02) a Sicredi Aliança PR/SP veste a camisa de mais um projeto social. Agora a cooperativa ajuda a escrever a história da Associação Crescendo com o Basquete, em Marechal Cândido Rondon, que atende atualmente 120 alunos. O Termo de Parceria foi assinado na presença do Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz; do Gerente da Agência Copagril, Airton de Souza; do Coordenador do Projeto, Profº Marcelo Goes e demais convidados.

Academia Meu Espaço

O Profº Marcelo de Goes, ressalta que firmar a parceria com o Sicredi, uma instituição financeira comprometida com o desenvolvimento local, é motivo de orgulho. “É muito bom ver o projeto crescendo há oito anos. Formamos cidadãos e ampliamos horizontes por meio do esporte. Os resultados dentro e fora de quadra são super positivos. Temos muitos atletas do projeto trilhando caminhos no esporte, profissionalmente. Nosso agradecimento por isso. Um dos nossos objetivos é resgatar até o final de 2021 os mais de 290 atletas que atendíamos antes da pandemia”, disse.

O Diretor de Negócios, Gilson Metz, enfatiza que projetos como esse engrandecem ainda mais o ser humano e que o Sicredi está presente em iniciativas carregadas de colaboração. “O esporte conversa muito com a nossa causa. Em campo, é possível promover saúde, comprometimento, ajuda mútua, trabalho em equipe, estratégia. São inúmeros os benefícios. Estamos felizes pela inserção da nossa marca em um projeto tão nobre e que com certeza faz e fará a diferença para centenas de pessoas”, considerou.

Você tem um projeto que combina com o Sicredi? Inscreva em https://colaboresesicredi.com.br/

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte