Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Em Entre Rios do Oeste, mulher bate no marido após ele debochar que ela não trabalha

No hospital, informaram que ele estava com vários hematomas no corpo

Publicado

em

Gramado Presentes

No final da tarde de ontem (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica em Entre Rios do Oeste.

As primeiras informações davam conta de que um homem teria sido ferido por arma branca. Quando a equipe chegou ao local, ele já havia sido encaminhado ao hospital pela ambulância.

Dr Guilherme Dentista

Populares informaram que a briga teria sido entre o ferido e sua companheira.

Conversando com a mulher, os policiais descobriram que o homem chegou em casa pela tarde e eles começaram uma discussão. Ela disse que o marido debochou que ela não trabalha. A mulher se irritou e pegou um cabo de rodo e começou a desferir golpes contra ele. Então, ele saiu de casa procurando socorro nos vizinhos.

Segundo os policiais, a filha do casal, menor de idade, estava na casa na hora da briga. Por isso, o Conselho Tutelar de Entre Rios do Oeste foi acionado para ajudar a resolver a situação conforme as orientações do Estatuto da Criança e do Adolescente.

No hospital, a equipe médica informou que o homem estava com hematomas na face e nas costas, um ferimento no antebraço esquerdo e um arranhão no pescoço. Ele teve que ficar em observação.

Diante dos fatos, a agressora foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis. Não foi preciso algemá-la.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte