Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Conhecidos os primeiros finalistas do Fermop 2021

Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil

Publicado

em

|Foto: Divulgação / AMOP|
Providência

Talentos da música deram um show de interpretação, na noite deste sábado (14), na primeira etapa classificatória do Fermop 2021 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), realizado de forma híbrida – semipresencial e com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Amop – no JS Eventos, de Guaíra.

Os calouros se apresentaram nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil.

Müller Contabilidade

Todas as pessoas que compareceram ao evento apresentaram teste de comprovação contra a covid-19 ou comprovantes de vacinação das duas doses ou dose única.

Na categoria Sertaneja, os finalistas são Dani & Cordeiro, de Guaíra; e Lauren Bortoli, de Tupãssi. Na categoria Popular, os finalistas são Edivilson Lamberti, de Foz do Iguaçu; e Claudiane Santos, de Ubiratã.

Na categoria Infantojuvenil, os finalistas são Maria Eduarda, de Tupãssi; e Vivi Dameto, de Foz do Iguaçu. Na categoria Gospel, os finalistas são Irmãos Delamura, de Tupãssi; e Luiz Carlos, de Ubiratã.

A próxima etapa classificatória será realizada em Itaipulândia, dia 28 de agosto; a terceira etapa será realizada em Quatro Pontes, dia 11 de setembro; a quarta etapa será realizada em Medianeira, dia 25 de setembro e a quinta etapa será realizada dia 9 de outubro, em Palotina.

A grande final será realizada dia 23 de outubro, em Cascavel.

Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas.

O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte