Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Conferência Pública do Plano Diretor Municipal é marcada para o dia 30 em Quatro Pontes

Publicado

em

lift training

05/2021-CAOPMAHU.  

O tema da conferência é “Porque um Plano Diretor e como implementá-lo” e será abordado pela empresa Latus Consultoria, Pesquisa e Assessoria de Projetos Ltda, contratada por processo licitatório e representada por Jacqueline Menegassi.  

Bonni Restaurante

Aberta a toda população, a Conferência Pública do Plano Diretor Municipal (PDM) de Quatro Pontes foi marcada pela prefeitura para o próximo dia 30, às 19 horas.

Como a audiência realizada recentemente, a conferência será por meio de transmissão ao vivo na página da prefeitura no Facebook e de forma híbrida na Câmara de Vereadores, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

A conferência integra as etapas faltantes da revisão do PDM para a conclusão do contrato nº 179/2018, com a repactuação do cronograma, considerando o ofício nº 405/2021 referente ao procedimento administrativo nº MPPR-0085.18.000449-2 da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon e a possibilidade de retomada das atividades referentes à revisão do PDM, nos termos do ofício circular nº

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte