Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Casa de Maria inaugura hoje (30), em Marechal Cândido Rondon

A unidade rondonense da Casa de Maria começará em estrutura cedida pela Capela Nossa Senhora de Lourdes, mas já encaminha projetos para sua sede própria

Publicado

em

Sede da Casa de Maria Antes das obras de adequações do espaço |Foto: Divulgação|
lift training

Em 29 anos de existência, é a primeira vez que a Casa de Maria faz uma expansão de atividades, e ela começa por Marechal Cândido Rondon.

A Casa de Maria é uma entidade vinculada ao Centro Assistencial da Diocese de Toledo. Ela começou suas atividades em 1992, na cidade de Toledo, a partir da ação de fiéis leigos e atende atualmente 450 crianças em contraturno escolar com atividades educacionais, esportivas, música, teatro, dança, nutrição, entre outras. Faz parte da rede socioassistencial de proteção social básica.

lift training

A unidade rondonense da Casa de Maria começará em estrutura cedida pela Capela Nossa Senhora de Lourdes, mas já encaminha projetos para sua sede própria. Já conta com diretoria constituída e aprovada pelo bispo diocesano, tendo na presidência o empresário Darcy Luiz Müller.

Novidades:

Na cerimônia de inauguração, serão apresentadas as instalações, projetos futuros de investimentos para a construção da sede própria, revelados os primeiros parceiros desta iniciativa de atenção à infância e adolescência rondonense.

Serviço:

Inauguração da entidade assistencial Casa de Maria em Marechal Cândido Rondon
Data: 30 de agosto de 2021
Horário: 9h30
Local: Capela Nossa Senhora de Lourdes – Rua Sete de Setembro, 2591 – esquina com Rua Curitiba – Bairro Jardim Alvorada. Ponto de referência: Proximidades da Escola Municipal Érico Veríssimo

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte