Fale com a gente
Tic Tac

Economia

Associações de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste ofertam taxas de juros reduzidas em energia solar

Descontos são exclusivos aos associados e válidos até 30 de setembro de 2021

Publicado

em

Rui Barbosa

Parceria estabelecida entre a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Pato Bragado (Acibra) e a Associação Comercial de Entre Rios do Oeste (Acier) com a Cooperativa de Crédito Sicredi deverá estimular os negócios dos setores produtivos, no segmento de energia solar.

Trata-se de taxas de juros reduzidas e bem atrativas, que podem ser obtidas exclusivamente pelos sócios da Acibra e Acier, até o dia 30 de setembro de 2021.

Müller Contabilidade

O diretor financeiro da Acibra e gerente da Sicredi, Ronald Schroeder afirma que a Sicredi é parceira da Acibra de longa data. Segundo ele, com mais esta união é possível reduzir as taxas de juros no segmento de energia solar.

“Por ser uma instituição cooperativa e financeira, a Sicredi pretende seguir contribuindo com o desenvolvimento de Pato Bragado e Entre Rios, oportunizando uma condição especial aos associados”.

Segundo o presidente da Acier, Giovani Fim, a parceria exclusiva com a Sicredi e as associações comerciais, é recebida com satisfação e alegria, pois o desconto nas taxas de juros dos financiamentos de sistemas voltaicos pode chegar a até 20% aos associados.

“Acreditamos no sucesso de mais essa ação que é seguir oferecendo benefícios e fortalecer os associados”, reforça.

O presidente da Acier declara que após o prazo final das taxas de juros diferenciadas ao segmento de energia solar, a iniciativa será reavaliada. Ele agradece e parabeniza o presidente da Acibra, Vinicios do Amaral Facco por estar à frente dessa ótima oportunidade e a cooperativa de crédito Sicredi por estar sempre com os olhos voltados para o crescimento e desenvolvimento da região.

“É uma oferta imperdível aos associados e aos que ainda não são sócios para que procurem a associação comercial e fiquem por dentro de todas as vantagens de ser um associado”, discorre Facco.

Facco ressalta a gratidão à cooperativa de crédito em expandir essa parceria para todas as agências vinculadas. 

TAXAS

12 meses – 0,89% a.m.

24 meses – 0,99% a.m.

36 meses – 0,99% a.m.

48 meses – 1,19% a.m.

60 meses – 1,25% a.m.

Até 60 meses 0,40% a.m. + CDI

De 72 a 120 meses – 0,50% a.m. + CDI

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte