Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Acidente de trânsito no centro de Marechal Rondon deixa um homem de 57 anos ferido

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto teve um corte contuso e foi encaminhado para atendimento médico na UPA

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre/Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira (03), na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a esquina com a rua Tiradentes.

Um motociclista que conduzia uma Honda/CG Titan, sofreu uma queda e resultou com ferimentos moderados.

Portal WhatsApp

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Portal Rondon, o motociclista de 57 anos, trafegava na Av. Rio Grande do Sul em direção a rotatória com a Av. Maripá.

No momento, um carro manobrava para sair do estacionamento oblíquo da avenida, os carros que trafegavam na pista da direita foram reduzindo a velocidade e formaram um pequena fila, segundo populares o motociclista não notou a redução da velocidade dos outros veículos.

Quando percebeu que iria colidir na traseira de um dos veículos, o motociclista desviou e acabou colidindo com o retrovisor de uma S10 e perdeu o controle e sofreu a queda.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto teve um corte contuso e foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte