Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Geral

Abaixo-assinado do movimento “MCR contra o pedágio” atinge marca de 900 assinaturas; Você já assinou?

A coleta de assinaturas já conta com adesão de lideranças políticas de Quatro Pontes e Mercedes e de outras cidades da região

Publicado

em

Gramado Presentes

Rondonenses indignados com a possibilidade do Paraná receber 15 novas praças de pedágio, se organizaram através de um grupo de WhatsApp, denominado “MCR contra o pedágio”, e iniciaram um abaixo-assinado virtual no último domingo (22). O objetivo é criar pressão política para que não haja a instalação das novas praças no Estado.

O link do abaixo-assinado circula pelas redes sociais e tem sido bem recebido pela população de Marechal Cândido Rondon. De domingo até hoje (25), por volta do meio-dia, quase 900 assinaturas foram registradas.

Müller Contabilidade

Conforme os organizadores do movimento, foi estabelecido diálogo com a cidades vizinhas no início desta semana. Hoje, a coleta de assinaturas já conta com adesão de lideranças políticas de Quatro Pontes e Mercedes e de outras cidades da região.

O foco do movimento é a luta contra a praça entre as cidades de Mercedes e Guaíra. Entretanto, o grupo soma forças e dá apoio ao “Oeste PR contra o pedágio” na luta para barrar a praça entre as cidades de Toledo e Cascavel.

O movimento é composto por diversas lideranças do município que manifestam suas opiniões no grupo de debate. O professor universitário Paulo Koling considera que a implantação de 15 novas praças de pedágio é um atestado de incapacidade dos governos federal e estadual.

“30 anos de concessão de praças de pedágio é decretar incapacidade absoluta de ter um programa estratégico nacional de transporte, escoamento, abastecimento e mobilidade” disse o professor.

Como assinar?

Para participar do abaixo-assinado, basta acessar o link do documento e responder quatro perguntas: Nome completo, atividade que exerce, WhatsApp e e-mail.

É importante salientar, que não é solicitado nenhum documento pessoal.

A lista a ser assinada é denominada “Abaixo-assinado das lideranças políticas, empresariais e de cidadãos da região oeste do Paraná que se manifestam contrários à construção das Praças de pedágio entre as cidades de Toledo e Cascavel e entre Marechal C Rondon e Guaíra”. Para assinar, clique aqui.

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte