Fale com a gente
Sicredi

Geral

Trator giro zero Husqwarna é entregue pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Entre Rios do Oeste

O equipamento será utilizado para realizar o corte da grama no Centro Poliesportivo

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Rui Barbosa

Entre Rios do Oeste conta agora com um Trator giro zero Husqwarna, modelo MZ 54, no valor de R$: 39.590,00, adquirido com recursos próprios do município.

Além do secretário de Esportes João Amadeu Salla (Russo), estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Ari Aloísio Maldaner, o Secretário Municipal de Administração, Erio Bastian (Fufi) e o Diretor de Esportes e Turismo, Adilson de Oliveira.

Müller Contabilidade

O equipamento será utilizado para realizar o corte da grama no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner. Este espaço é utilizado diariamente por adeptos de práticas esportivas; contando com: área de Futebol de Campo, Vôlei de Areia, pista para caminhada ou ciclismo e equipamentos para a prática de ginástica ao ar livre.

Tendo em Vista, que no local, há uma grande área contendo grama, é de fundamental importância a utilização do Trator para manter o gramado bonito e adequado para a pratica de esportes com mais conforto e segurança.

Segundo palavras do Secretário de Esportes e Lazer, João Amadeu Salla (Russo), a aquisição deste novo equipamento, permitirá que o corte da grama no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner, seja realizado com mais agilidade, permitindo a conservação e qualidade do gramado existente no local. O Secretário agradece a Administração Municipal, por prontamente atender as suas reivindicações. Sabendo que todo o esforço, e trabalho realizado se reverte em benefícios para os munícipes.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte