Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Luto

Secretaria de Saúde de Maripá confirma dois óbitos por Covid-19

Óbitos ocorreram durante o mês de junho e aguardavam confirmação da Secretaria de Estado da Saúde.

Publicado

em

lift training

A Secretaria Municipal de Saúde de Maripá recebeu nesta terça-feira (6) a confirmação de dois óbitos em decorrência da Covid-19, que ocorreram durante o mês de junho e aguardavam confirmação da Secretaria de Estado da Saúde.

O 18º óbito trata-se de homem de 59 anos, o qual ficou internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entre 13 de maio e 9 de junho, quando veio a óbito. A 19ª vítima da doença no município foi uma mulher de 60 anos, a qual necessitou de UTI, permanecendo internada entre 29 de maio de 26 de junho, quando também veio a óbito. Ambos apresentavam comorbidades.

Ótica da Visão

O Município de Maripá presta as condolências aos familiares e amigos e reforça para toda a população a necessidade dos cuidados de prevenção à doença como o uso da máscara, da higienização das mãos e evitar aglomeração.

BOLETIM – Os boletins epidemiológicos diários da covid-19 apontam redução dos casos nos últimos dias. O município chegou a atingir 58 casos ativos no início de junho, maior pico desde o início da pandemia. No entanto, o boletim desta terça-feira (6) apresenta apenas quatro casos ativos, sendo um deles internado na UTI e três em isolamento domiciliar. Outros seis pacientes aguardam resultados dos exames.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte