Fale com a gente
D Marquez

Municípios

Primeira parcela ou única do IPTU vence no próximo dia 12 em Quatro Pontes

Conforme o decreto nº 058/2021, a prefeitura prorrogou para julho os vencimentos do recolhimento do IPTU relativo ao exercício de 2021

Publicado

em

Rui Barbosa

No próximo dia 12, vence a parcela única e/ou primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 de Quatro Pontes. Diante disso, os contribuintes tem apenas essa semana para retirarem os carnês. Quem efetuar o pagamento em parcela única até a data do vencimento terá 10% de desconto.

A entrega dos carnês acontece na prefeitura, junto ao Setor de Tributação, ligado à Secretaria de Finanças. O contribuinte precisa fazer uso de máscara para adentrar ao paço municipal e é permitida a entrada de apenas um membro da família.

Müller Contabilidade

O Setor de Tributação também orienta que, se possível, os contribuintes conversem com vizinhos do grupo de risco para que os mesmos autorizem a retirada de seus carnês, pois é uma forma de preservar a saúde da população e evitar a aglomeração de pessoas.

Outra forma de retirar o carnê é através do site do município, porém, ele se encontra temporariamente em manutenção. Assim, os munícipes podem solicitar o arquivo por meio do 3279-8125, que também é WhatsApp.

A segunda parcela está definida para o dia 10 de agosto, a terceira para 10 de setembro e a quarta para 13 de outubro. O débito poderá ser quitado em agências bancárias, lotéricas e comércio conveniado.

Decreto

Conforme o decreto nº 058/2021, a prefeitura prorrogou para julho os vencimentos do recolhimento do IPTU relativo ao exercício de 2021, considerando a necessidade da atuação conjunta de toda a sociedade para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e memorando da Secretaria de Finanças. 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte