Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Marechal Cândido Rondon perde mais uma vida para a Covid-19

Familiares, amigos e colegas de trabalho da Loja Colombo se despedem de Eduardo Pontes

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

No começo da pandemia de coronavírus, preocupava-se com o contágio de jovens devido à transmissão do vírus para pessoas mais velhas. Aos poucos, os dados foram refletindo diferentes realidades. E, inclusive, mostraram o aumento da proporção de vidas jovens ceifadas pela Covid-19.

Dados provam que as novas variantes do coronavírus são mais contagiosas, e além de levar os pacientes a quadros mais graves, matam muito mais jovens.

lift training

Ontem (1º), Marechal Cândido Rondon perdeu mais uma vida para a Covid-19.

Familiares, amigos e colegas de trabalho da Loja Colombo se despediram de Eduardo Pontes na tarde desta sexta-feira (02).

Pelas redes sociais eles lembram do “menino” feliz que amava louvar o senhor Jesus e que alegrava a todos. Dezenas de amigos deixam suas mensagens no mural de recados do Facebook de Eduardo.

O esposo, filho e irmão estava internado há mais de um mês. O início dos sintomas se deu no dia 17 de maio, com dor de garganta, febre, fraqueza, tosse, diarreia, dor de cabeça e dor muscular. Foi coletado material para exame RT-PCR no dia 20 de maio e o resultado confirmou ser Covid-19 no dia 21 maio. No dia 24 do mesmo mês, deu entrada na UPA Marechal, proveniente de outra instituição. Foi transferido no dia 26 maio para hospital de Palotina e evoluiu para ventilação mecânica. Veio a óbito no dia ontem dia 1º. Eduardo Pontes não tinha comorbidade.

Com essa perda, Marechal Cândido Rondon contabiliza 113 óbitos em decorrência da Covid-19.

IMPORTANTE

Os números dos últimos dias mostram que o vírus continua atuando em todo o mundo com força total. É imprescindível manter os cuidados emitidos pelos órgãos de saúde e acatar às medidas restritivas impostas pelo governo. Além disso, as mortes provam a necessidade de mais vacinas e, sobretudo, de se vacinar devidamente quando estiver na sua faixa etária.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte