Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Festa clandestina com cerca de 60 pessoas em subsolo de prédio é fechada, em Curitiba

De acordo com a polícia, pessoas estavam aglomeradas em um local pequeno, sem máscara. Organizador e dono do local foram multados em R$ 50 mil cada.

Publicado

em

|Foto: Divulgação/PM|
Gramado Presentes

Uma festa clandestina que acontecia no subsolo de um prédio no Centro de Curitiba, com cerca de 60 pessoas, foi fechada na noite de sexta-feira (9), pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

De acordo com a polícia, as pessoas estavam sem máscaras, aglomeradas em um local pequeno que, segundo a fiscalização, poderia comportar até 20 pessoas, no máximo.

Dr. Pedro Wild

“Todo mundo junto, numa aglomeração de pessoas, sem máscaras, todo mundo em pé, totalmente expostas, descumprindo as orientações das autoridades no sentido de prevenir a propagação da doença”, afirmou o capitão da PM Ronaldo Carlos Goulart.

As pessoas foram retiradas do local após a chegada da polícia. O organizador da festa e o dono do local foram multados em R$ 50 mil cada.

O organizados também foi detido e levado para a delegacia. Segundo a polícia, ele era procurado por realizar vários eventos durante a pandemia.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte