Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Avião faz pouso de emergência em ponte de Nova Jersey, nos EUA

Aeronave de pequeno porte teria apresentado problemas no motor. Autoridades americanas investigam o caso e ninguém ficou ferido

Publicado

em

|Foto: Reprodução/NBC|
Rui Barbosa

Um avião de pequeno porte pousou no meio de uma ponte em Ocean City, próxima a Atlantic City, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira (19).

Segundo a polícia do estado de Nova Jersey, ninguém ficou ferido. Apenas o piloto estava a bordo da aeronave que era usada para publicidade, com a exibição de mensagens impressas em faixas.

tryideas

As autoridades americanas investigam o caso, e informações preliminares dão conta de que ela teria apresentado problemas no motor.

A emissora americana CBS identificou o piloto da aeronave. Landon Lucas, de 18 anos, trabalha para a agência de publicidade aérea Paramount Air Service.

Fontes policiais disseram à televisão americana que o avião começou a apresentar problemas enquanto sobrevoava a área turística de Steel Pier, a cerca de 20km do local do pouso.

Parte da via que conecta a cidade de Ocean City com a vizinha Atlantic City teve o tráfego interrompido. As asas do pequeno avião precisaram ser retiradas para facilitar o transporte.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte