Fale com a gente
D Marquez

Expo Rondon

61 anos de Marechal Cândido Rondon: Carreta-palco com apresentações musicais passa, hoje (05), por Margarida e São Roque

A partir das 19h desta segunda-feira (05), o veículo transitará pelas ruas do distrito de São Roque e, na sequência, 20h, no distrito de Margarida

Publicado

em

Gramado Presentes

Margarida e São Roque são os primeiros distritos a receber a carreta-palco do projeto Cultura Itinerante, que integra a programação de aniversário dos 61 anos de Marechal Cândido Rondon. As atividades estão sendo organizadas pela prefeitura e pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos) e serão desenvolvidas durante o mês de aniversário.

A carreta é equipada com palco, som e iluminação em LED, e terá a participação do talento dos alunos da Escola de Artes, da Secretaria de Cultura.

Academia Meu Espaço

A partir das 19h desta segunda-feira (05), o veículo transitará pelas ruas do distrito de São Roque e, na sequência, 20h, no distrito de Margarida.

O presidente da Comissão Central Organizadora, responsável pela programação de aniversários dos 61 anos de Marechal Rondon, secretário de Administração, Anderson Loffi Schmoeller, ressalta que será um momento muito especial e convida a população para prestigiar.

“Encontramos uma forma de, com muito carinho e responsabilidade, levar alegria e esperança para a população, também dos distritos. Serão belíssimas apresentações. Convidamos a comunidade para prestigiar”, enfatizou Anderson.

O caminhão palco também estará no dia 08 em Iguiporã, às 19h, Bom Jardim, às 19h50, e Porto Mendes às 20h30; no dia 15 de julho, em Novo Três Passos, às 19h, e em Novo Horizonte e Bela Vista, a partir das 20h; e na sede do município no dia 22 de julho a partir das 13h30.

Todas as datas, horários, atrações, locais de venda de fichas para os eventos gastronômicos e demais informações sobre a programação dos 61 anos de Marechal Rondon estão disponíveis no site www.exporondon.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte