Fale com a gente
Sicredi

Municípios

Vice-prefeito de Pato Bragado se reúne com chefe da 20º Regional de Saúde e discute vários assuntos

John Nodari cobrou informações a respeito da possível liberação de mais doses da vacina

Publicado

em

Foto Reunião Alberi Locatelli (Divulgação)
Providência

O secretário de Saúde de Pato Bragado, vice-prefeito John Nodari, se reuniu na sexta-feira (11) em Toledo, com o chefe da 20º Regional de Saúde, Alberi Locatelli, quando discutiram sobre vários assuntos, com destaque para temas relacionados à pandemia da Covid-19.

tryideas


John Nodari cobrou informações a respeito da possível liberação de mais doses da vacina contra a doença para o município, objetivando adiantar o cronograma de imunização da população bragadense.


Eles também discutiram sobre a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria na 20º Regional de Saúde, da qual faz parte o município de Pato Bragado e que nesta segunda-feira (14) registra 28 pessoas na fila de espera para leitos de UTI e 23 pessoas aguardam para leito de enfermaria.

Outra preocupação do vice-prefeito de Pato Bragado, diz respeito às cirurgias eletivas e também cobrou informações a respeito da possível retomada das cirurgias eletivas na 20º Regional, as quais foram suspensas com a pandemia.


John Nodari enalteceu o chefe da 20º Regional de Saúde, Alberi Locatelli e toda sua equipe, na condução dos trabalhos relacionados, principalmente, à Covid-19, dando uma resposta bastante positiva a todos os municípios.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte