Fale com a gente
Sicredi

Datas comemorativas

Veja a homenagem do Portal Rondon para o Feliz Dia dos Namorados e confira dicas de programação para hoje (12)

Veja a homenagem do Portal Rondon e confira dicas de programação para hoje (12)

Publicado

em

Prefeitura Dengue Março 2024

Você sabia que nós, os brasileiros, somos os únicos no mundo que comemoramos o Dia dos Namorados em 12 de junho?

Pois é! E a data não é comemorada apenas por quem ainda está no início do relacionamento. Muitos casais se consideram eternos namorados e mesmo depois de muitos anos continuam fazendo questão de deixar esse dia mais especial.

Dr Rodrigo Dentista

A tradição do Dia dos Namorados começou com a troca de mimos. A maioria das pessoas compra um presente para o seu par. Você também pode aproveitar para presentear quem divide a vida com você, aproveitando que o comércio tem horário especial hoje. Em Marechal Cândido Rondon, as lojas ficam abertas até às 16 horas.

Mas, se em meio aos desafios econômicos que estamos vivendo, você não tiver condições de presentear quem você ama com coisas materiais, use a criatividade e planeje um bom momento a dois. Façam um jantar diferente juntos. Escutem música, relembrem momentos. Compartilhem sonhos. Façam planos. Renovem os sentimentos.

Outra ideia bacana que deu origem a data foi a troca de cartões… Talvez na correria do dia a dia seja mais fácil comprar um presente e entregar… Mas, você já pensou em fazer um cartãozinho para o seu amor, escrevendo o que há de mais bonito em compartilharem a vida juntos? Quem sabe seja apenas isso que vocês estejam precisando para aquecer os corações nesse dia.

Não tem um jeito certo de comemorar o Dia dos Namorados. O importante é que o sentido da data seja preservado: que é demonstrar o amor pelo seu par.

Se você vai sair, lembre-se que a Covid-19 ainda está entre nós. Cuide de você e de quem você ama seguindo as medidas de prevenção. Leve junto a sua máscara e até o álcool em gel. Mantenha distância dos demais pombinhos e preserve sua saúde para que possam comemorar a data juntos por muito anos mais.

Para os casais que vão curtir esse dia especial no aconchego do lar, e gostam de assistir shows musicais, confira a lista de alguns dos artistas que fazem live hoje (12).

Diogo Nogueira – 19h – Link

Supla (Sesc SP) – 19h – Link

João Bosco – 19h30 – Link

Alceu Valença – 20h – Link

Fábio Jr. – 20h – Link

Maiara e Fernando – Live Especial Dia dos Namorados – 20h – Link

Nando Reis e Sebastião Reis – 20h – Link 

Priscilla Senna (Arraial da Musa #2) – 20h – Link

Orquestra Opus Love Songs – 20h30 – Link

Geraldo Azevedo – 21h – Link

Pato Fu – 21h30 – Link

DJ Zé Pedro – 22h – Link

Roupa Nova – 22h – Link

E não deixe de ver, também, a homenagem que o Portal Rondon fez aos casais de internautas. Feliz Dia dos Namorados!

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte