Fale com a gente
Clube Náutico

Viver o agora é a melhor escolha

Uma vírgula

De que maneira você tem vivido? Uma virgula pode mudar sua história

Publicado

em

Velho Oeste

As pessoas vivem hoje em um mundo onde tudo acontece muito rápido, evoluções tecnológicas, mudanças a todo momento, uma correria para ver quem chega antes, quem inova primeiro, quem vende mais, uma corrida contra o tempo.

Nessa busca incessante, se esquecem de olhar para si mesmos. Muitas vezes, já nem sabem mais quem são. Imaginem, se olhar no espelho e não reconhecer sua própria imagem.

Ótica da Visão

Nesse momento aparecem diversos sintomas. A pessoa começa a sentir um nó na garganta, angustia, falta de ar, suar em excesso, tonturas, náuseas. Começam a se preocupar excessivamente, sem explicação, com o que vai acontecer daqui uma hora, daqui um dia, no mês que vem, perdem o sono pensando… e a cabeça não para. Pensamentos vão e vêm. Esses são alguns sentimentos com os quais uma pessoa com ansiedade convive.

Se sente vazia, uma tristeza tão profunda no coração, choro, pessimismo, culpa, cansaço constante. Em alguns momentos dorme demais, em outros tem insônia.

Para tentar anestesiar esses sentimentos, começam a abusar do uso de álcool, drogas, na busca incessante de preencher o vazio, que é a dor que um depressivo sente.

Agora, devem estar se perguntando: O que tem a vírgula a ver com tudo isso? Apenas uma vírgula pode mudar uma vida e ser o tempo necessário para entender de onde vem essa dor.

De que maneira você tem vivido? Uma virgula pode mudar sua história.

Quer entender como é possível transformar sua vida? Posso te mostrar como fazer. Posso te ajudar nesse caminho de cura e auto-conhecimento.

Instagram @denise_schuller

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte