Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Sob efeito de álcool, homem mostra arma para os filhos e sai disparando tiros pelo centro de Quatro Pontes

Ele terá que responder por crimes de resistência, desobediência e desacato

Publicado

em

Providência

No final da tarde de ontem (29), uma moradora de Quatro Pontes acionou a Polícia Militar para conter os ânimos do seu marido.

Segundo ela, o marido havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública e saído por aí com o Fiat/Uno, de cor prata deles.

Dr Rodrigo Dentista

A esposa contou à PM, também, que ele ingeriu bebida alcoólica durante a tarde, e chegou em casa portando uma arma de fogo, de cor cromada, aparentemente um revólver.

O homem teria mostrado a arma para uma das filhas, de 13 anos de idade. E como os outros filhos do casal também estavam em casa, a mulher pediu que ele saísse de lá. Então, ele foi para a rua e realizou os disparos.

Depois de atirar para o alto, o homem ficou na esquina da casa, numa obra, e na
companhia de outras pessoas, ele continuou a realizar disparos. Por isso, a mulher chamou a Polícia.

Quando os policiais avistaram o veículo, o motorista já estava empreendo fuga. Agindo rapidamente, os PMs bloquearam a passagem e o abordaram.

Como o motorista não obedeceu a ordem de sair do veículo, foi necessário
o uso de força. Assim que foi algemado, ele ficou ainda mais agressivo e desacatou os policiais dizendo “Seus filhos da puta, vocês não podem entrar na minha casa e nem encostar em mim”.

A arma não foi localizada.

No exame do etilômetro apareceu 0,52 mg de álcool por litro de sangue, configurando crime de conduzir veículo sob efeito de álcool, além dos crimes de resistência, desobediência e desacato.

O casal foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon onde seriam adotadas as providências cabíveis. O automóvel, como não tinha débitos, foi guardado na residência.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte