Fale com a gente
Bonni Restaurante

Luto

Quatro Pontes registra o 8º óbito por Covid-19

Este paciente do sexo feminino, de 89 anos

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Quatro Pontes registrou o oitavo óbito por Covid-19. Este paciente do sexo feminino, de 89 anos, passou por atendimento no dia 08 de junho de 2021 no Centro de Atendimento ao Covid-19 do município, sendo, então, encaminhado pelo médico plantonista para atendimento no Hospital Rondon na mesma data. No atendimento, o hospital descartou o caso, após teste rápido de antígeno, tendo resultado negativo.

A paciente era contato de dois casos confirmados domiciliares, fato que justificaria a manutenção da conduta adotada pelo município na suspeita de Covid-19. No dia 20, os familiares acionaram o serviço de urgência do município, pois a mesma referia falta de ar. A paciente foi encaminhada ao hospital de referência, onde logo após dar entrada teve a constatação do óbito.

lift training

Em conversa com a equipe do hospital, a epidemiologia local orientou quanto à necessidade de coleta e seguimento do protocolo para pesquisa de Covid-19, tendo na data de ontem (24) a confirmação do óbito por Covid-19. A Secretaria de Saúde ressalta a importância de manter todos os cuidados, respeitar as medidas de isolamento domiciliar e comunicar os contatos no momento do atendimento para, assim, evitar que outras famílias tenham cerceado o momento da despedida do ente familiar.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte