Fale com a gente
D Marquez

Saúde

Quatro Pontes pretende vacinar 360 pessoas contra a gripe nesta terceira etapa da campanha

Os munícipes devem procurar a Sala de Vacinas do Centro de Saúde para tomar a dose

Publicado

em

Academia Meu Espaço

A terceira etapa da campanha nacional de vacinação contra a influenza vai até 09 de julho, contemplando pessoas com comorbidades, deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores portuários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privadas de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Quatro Pontes divulgou, nesta semana, que pretende imunizar 360 pessoas.

Charles Pinturas

Os munícipes devem procurar a Sala de Vacinas do Centro de Saúde para tomar a dose, mediante apresentação do cartão de vacinas e o Cartão SUS. O atendimento é das 08 ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Quem integra a primeira e segunda etapa e ainda não recebeu a dose, deve procurar o Centro de Saúde para se vacinar. A etapa anterior abrangeu crianças de seis meses a menores de seis anos de idade (cinco anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais e os professores da rede pública e privada.

É importante lembrar que, professores/educadores infantis devem apresentar a declaração de vínculo de trabalho, fornecida pelo Setor de Epidemiologia à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Portal Rondon/ *com informações da Assessoria

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte