Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Polícia Civil prende 24 envolvidos com organização de tráfico de drogas

Foram cumpridos 56 mandados de busca e apreensão em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Araucária.

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 24 pessoas e cumpriu 56 mandados de busca e apreensão durante uma operação contra organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (15) e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná e Guarda Municipal. - Foto: PCPR
Martin Luther – Enem

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 24 pessoas e cumpriu 56 mandados de busca e apreensão durante uma operação contra organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (15) e contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal.

Os mandados foram cumpridos simultaneamente em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. 

Portal WhatsApp

Durante a ação, a PCPR apreendeu sete carros, sendo um blindado, uma submetralhadora, uma pistola 9mm, dois revólveres, três coletes balísticos, uma máquina de contar dinheiro, 30 celulares e R$ 5 mil. 

Também foram apreendidos 1 quilo de cocaína, 2,8 quilos de crack, 2 quilos de maconha e 9 unidades de ecstasy. A PCPR segue investigando o caso a fim de localizar outros suspeitos envolvidos na prática criminosa. 

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte