Fale com a gente
Tic Tac

Economia

Participantes concluem Curso Gratuito para preparado de bolos e tortas em Entre Rios do Oeste

Novos cursos poderão ser disponibilizados já nos próximos dias para a população entrerriense

Publicado

em

Velho Oeste

Terminou, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente de Entre Rios do Oeste, o Curso Gratuito para preparo de bolos e tortas, o mesmo teve duração de 40 horas, e ministrado pela instrutora Daniele Schneider. As participantes obtiveram orientações e aprenderam novas técnicas para o preparo de pratos deliciosos, nutritivos e saudáveis.

O curso foi desenvolvido de forma gratuita, decorrente da parceria entre o Município de Entre Rios do Oeste com o SENAC.

Dr Guilherme Dentista

A Diretora de Formação e Capacitação Profissional Marcia Poersch, reforça a importância de parcerias como essa com o SENAC, para proporcionar qualificação à população entrerriense, possibilitando uma nova fonte de renda às famílias.

De acordo com Márcia novos cursos poderão ser disponibilizados já nos próximos dias para a população entrerriense, tendo em vista que estudos estão sendo realizados para suprir a demanda existente no município; entretanto em virtude da pandemia do novo Coronavírus, há maior dificuldade na disponibilidade de cursos presenciais.

Participaram da cerimônia de conclusão do curso o Prefeito Ari Aloisio Maldaner, o Secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico Mayson Eberhart, a Secretária de Assistência Social Laiara Weschenfelder, a Diretora de Formação e Capacitação Profissional Marcia Poersch, a Diretora do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente Franciele kaufman; além da Técnica de Ralação com o Mercado do Senac Francielly Itamara de Oliveira. Os Participantes tiveram o privilégio de saborear pratos delicioso, com sabor inigualável, preparados com muito carinho pelas alunas que concluíram o curso.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte