Fale com a gente
Gramado Presentes

Luto

Músico e empresário André Ricciardi morre aos 47 anos por complicações de Covid-19 em Curitiba

Ricciardi deixa esposa e dois filhos. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta, no Cemitério Parque Iguaçu.

Publicado

em

| Foto: twitter.com/11_Ricciardi |
Academia Meu Espaço

A morte do músico e empresário curitibano André Luiz Ricciardi, 47 anos, por complicações de Covid-19, nesta quarta (9) gerou comoção nas redes sociais. Centenas de amigos postaram homenagens para Ricciardi, que fez parte de várias bandas em Curitiba, entre elas a Big Time Orchestra, que fez sucesso em todo o Brasil, e a Mister Jack.

O Coritiba Foot Ball Club lamentou com profundo pesar, em nota o falecimento de Ricciardi, que era membro do Conselho Deliberativo do clube.

Portal WhatsApp

“O Coritiba presta os mais sinceros votos aos familiares, com essa nota de profundo pesar em nome dos amigos do Coritiba e do Conselho Deliberativo”. 

“Eu nunca esquecerei de tudo que fez por mim, por minha família, nunca Piáh. Descanse em Paz Andre Luiz Ricciardi”, postou a cantora Michelle Mara. 

“Algumas notícias nos tiram o chão, nos deixando incrédulos e completamente sem palavras. Mas nossa fé sempre trará força, paz, consolo e conforto. Desejo q vc e sua família encontrem tudo isso. Força, força e força. Q Deus esteja com vcs. Descanse em paz Andre Luiz Ricciardi . Abraços para todos”, postou uma amiga. 

Ricciardi deixa esposa e dois filhos. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta, no Cemitério Parque Iguaçu.

Com informações de Bem Paraná

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte