Fale com a gente
Sicredi

Municípios

Mais de R$ 500 mil serão aplicados em pavimentações com pedras poliédricas em Pato Bragado

Serão contempladas as linhas São Francisco, Arroio Fundo, linha Oriental, Itapiranga e KM 5, totalizando 16.198,90 m² que otimizarão o escoamento da produção e o recebimento de insumos agrícolas

Publicado

em

Gramado Presentes

Ao mesmo tempo que a pavimentação com pedras poliédricas em dois trechos da Linha KM 05, ingressa na fase final, novos trajetos já foram licitados e devem dar continuidade às melhorias pelo interior de Pato Bragado, beneficiando, diretamente, o escoamento da produção e o recebimento de insumos agrícolas.

Hoje (15), o prefeito Leomar Rohden, o Mano assinou a ordem de serviço, oficializando o início dos trabalhos de execução da continuidade das obras de pavimentações poliédricas na linha São Francisco, trechos na linha Arroio Fundo, entre linha Oriental e Itapiranga e também na linha KM 5, totalizando 16.198,90 m² e R$ 517.546,32 em recursos do município.

Funerária Alemão

O ato foi acompanhado pelo secretário de Planejamento, Lucas Blatt, engenheiro civil do setor de engenharia do município, Lucas Decarli Bottega e Miguel Rodrigues de Souza da Terraplenagem Rodrigues.

Segundo o prefeito Mano, os trabalhos devem iniciar já na próxima semana pela linha KM 5 e a previsão de conclusão é de cerca de sete meses.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte