Fale com a gente
Sicredi

Vestibular Unioeste

Inscrições para o vestibular da Unioeste terminam na sexta-feira (4)

As provas estão agendadas para o dia 4 de julho. Nesta edição, a universidade oferta 1.230 vagas em 65 cursos de graduação.

Publicado

em

Rui Barbosa

As inscrições para o Vestibular 2021 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) terminam às 17h sexta-feira (4).

Conforme a instituição, o processo deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Family Pets

As provas estão agendadas para o dia 4 de julho. Nesta edição, a universidade oferta 1.230 vagas em 65 cursos de graduação.

Faça sua inscrição

Os cursos são distribuídos nas unidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo, ambas no oeste do Paraná, e Francisco Beltrão, no sudoeste.

Metade das vagas são reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, sem graduação em ensino superior.

A taxa de inscrição é de R$ 180 e deve ser paga até 7 de junho, segundo a universidade.

Candidatos de famílias de baixa renda podem pedir isenção da taxa de inscrição até sexta-feira.

Provas

As provas serão feitas em duas etapas, que irão acontecer no mesmo dia, sendo uma pela manhã e outra a tarde.

Os estudantes poderão escolher entre as cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Curitiba e Maringá, no norte do estado, para participar do vestibular.

A Unioeste informou que está seguindo todas as regras da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos decretos estaduais e municipais.

Informações sobre o conteúdo das provas podem ser acessadas no edital do processo.

Portal Rondon com informações do G1

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte