Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem que pertenceria a facção criminosa do Rio de Janeiro é sequestrado e morto no Paraná; os sequestradores também morreram

Os assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Um homem foi sequestrado, colocado no porta-malas de um carro e morto, na madrugada desta quarta-feira (2), no Bairro Caximba, em Curitiba. Os quatro ocupantes do veículo Palio levaram a vítima até final da Estrada Bruno de Almeida, nas proximidades do Rio Iguaçu, onde o homem foi morto.

De acordo com informações, o homem morto seria pertencente a uma facção criminosa, o Comando Vermelho, liderada no Rio de Janeiro.

Portal WhatsApp

Os quatro, que levaram a vítima ao local, podem pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital), criada nos presídios de São Paulo. O Capitão Hoinatski, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), disse que há possibilidade de ser uma briga de facções, mas ainda não é possível dizer quais seriam elas.

Após o crime, os quatro voltaram para o veículo Palio e se esconderam em uma região de mata de uma chácara, quando foram surpreendidos pela chegada dos policiais do Bope.

Houve o confronto com os quatro e depois quando foi feita a varredura, os policiais descobriram que havia um quinto elemento já alvejado no local. Polícia diz que o local pode se tratar de um “tribunal do crime”.

Nenhum policial ficou ferido. O caso será investigado pelo polícia.

FONTE: Banda B

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte