Fale com a gente
D Marquez

Geral

Ex-goleiro Aranha tem alta de hospital após se recuperar da Covid-19 e vai para casa em MG

Ex-jogador divulgou na tarde desta terça-feira (15) um comunicado agradecendo aos fãs e à equipe médica que o atendeu.

Publicado

em

Ex-goleiro Aranha com a esposa Juliana Aquino; ex-atleta ficou internado com Covid-19 em Pouso Alegre — Foto: Arquivo pessoal
Gramado Presentes

O ex-goleiro Aranha, de 40 anos, recebeu alta do hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG) e já está em casa. Ele estava internado desde o dia 5 desde mês se tratando contra a Covid-19 e chegou a ser levado para a UTI.

O ex-goleiro divulgou na tarde desta terça-feira (15) um comunicado agradecendo aos fãs e à equipe médica que o atendeu.

Dr. Pedro Wild

“Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em chegar em casa , conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda Equipe Médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos”, disse Aranha.

Ex-goleiro Aranha agradece fãs e equipe médica após receber alta da Covid-19 em Pouso Alegre — Foto: Reprodução / Instagram

A alta do ex-jogador acontece um dia após a esposa do ex-atleta, Juliana Aquino, ter confirmado que o jogador havia deixado a UTI e sido transferido para um quarto do hospital. A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença e já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.

“Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração, a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil, e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível”, disse Juliana.

Carreira

O ex-goleiro, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

Além dos títulos, a carreira de Aranha também ganhou um episódio em 2014, quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.

Com colaboração do repórter cinematográfico Marcelo Rodrigues

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte