Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Eurocopa: Itália se classifica para oitavas após derrotar Suíça

Sob comando de Bale, País de Gales supera Turquia por 2 a 0

Publicado

em

| Foto: twitter.com/EURO2020 |
Academia Meu Espaço

Manuel Locatelli marcou dois gols pela primeira vez em sua carreira nesta quarta-feira (16), quando a Itália derrotou a Suíça por 3 a 0 no estádio Olímpico e se tornou a primeira seleção a se classificar para as oitavas de final da Eurocopa.

O meio-campista Locatelli, de 23 anos, abriu o placar ao completar jogada de Domenico Berardi pela direita, antes de chutar no canto inferior da entrada da área no início do segundo tempo para ampliar.

Dr. Pedro Wild

Ciro Immobile marcou o terceiro gol no final para garantir a segunda vitória consecutiva por 3 a 0 da Itália no torneio, o que amplia sua invencibilidade para 29 jogos, sendo que os últimos 10 foram vitórias nas quais marcou 31 gols e não sofreu nenhum.

A Itália lidera o Grupo A com seis pontos após duas rodadas e está à frente do País de Gales (quatro), Suíça (um) e Turquia (zero). A seleção italiana pode selar a primeira posição com um empate no último jogo contra o País de Gales, que nesta quarta venceu a Turquia por 2 a 0, sob o comando do capitão Gareth Bale.

Russos vencem

Outra seleção a triunfar nesta quarta foi a Rússia, que bateu a Finlândia por 1 a 0, graças a gol de Miranchuk, e garantiu a vice-liderança do Grupo B com três pontos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte