Fale com a gente
refran

Política

Deputado Ademir Bier e Chefe da Casa Civil Guto Silva participam encontro em Medianeira para debater os anseios da região oeste

O principal secretário do Governo Ratinho Jr discorreu sobre as políticas públicas hoje desenvolvidas e os novos projetos para o setor produtivo e econômico

Publicado

em

Providência

Na última quinta feira (10), o prefeito Antonio França de Medianeira, foi o anfitrião de um encontro que reuniu dezenas de prefeitos, lideranças políticas e empresariais para ouvir o Deputado Ademir Bier e o Chefe da Casa Civil do governo de estado do Paraná, Guto Silva.

O principal secretário do Governo Ratinho Jr discorreu sobre as políticas públicas hoje desenvolvidas e os novos projetos para o setor produtivo e econômico, destacando a importância na região do modelo agroindustrial, citando as cooperativas Lar e Frimesa, que fez do estado neste trimestre o maior empregador do país.

tryideas

Guto Silva também elogiou a atuação dos deputados que representam a região, mencionando que o governo tem como prioridades neste momento a área de saúde. Hoje o governo estadual mantém 2 mil leitos de UTI.

Guto Silva também destacou o setor econômico com programa de auxílio emergencial às micro e pequenas empresas e o setor social com socorro aos mais necessitados em decorrência da pandemia de Covid-19.

Também estiveram presentes, outros sete deputados estaduais.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte