Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Após 20 anos separado, casal se reencontra no Dia dos Namorados; ‘Sempre foi o amor da minha vida’, diz ela

Casal sempre tentou se unir novamente, mas o caminhoneiro Jeová Gusmão só conseguiu localizar a amada Joselita Saboia nas redes sociais em 2021. O reencontro do casal foi no Dia dos Namorados.

Publicado

em

Casal recriou foto feita há 20 anos, quando se conheceram — Foto: Arquivo pessoal
Martin Luther – Enem

O reencontro do casal Joselita Saboia e Jeová Gusmão não poderia ter acontecido em um dia mais romântico. Depois de 20 anos separados, os dois se reencontraram neste sábado, Dia dos Namorados, em Teresina, onde se conheceram. Ela contou que ele sempre foi o amor da sua vida.

A história começou quando os dois tinham cerca de 30 anos. Josy, como é mais conhecida, terminou o casamento e tinha dois filhos. Ela montou uma churrascaria em Teresina, onde conheceu Jeová, caminhoneiro é do Rio de Janeiro.

Funerária Alemão

“Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista, ele sempre vinha e nós vivemos esse amor por alguns meses”, contou.

Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados: ‘sempre foi o amor da minha vida’ — Foto: Arquivo pessoal
Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados: ‘sempre foi o amor da minha vida’ — Foto: Arquivo pessoal

A história de amor foi interrompida quando Josy precisou fechar o restaurante. Sem contato telefônico, os dois não se viram mais. Uma rede social promoveu o reencontro 20 anos depois. Jeová encontrou a amada no Facebook.

“Eu procurava por ela sempre, nas redes sociais, mas não achava. Só agora consegui localizar e marcamos de nos encontrar”, contou o caminhoneiro.

Josy disse que o reencontro foi emocionante e que o casal pretende viver junto a partir de agora. Ele deve se mudar para Teresina, para ficar ao lado do seu amor. Jeová não teve filhos no tempo em que ficaram separados. Josy chegou a manter um relacionamento, mas não se casou.

“Estou muito feliz, emocionada, porque sempre esperei por ele, nunca esqueci dele. Sempre foi o amor da minha vida. Quando chegou a mensagem dele, eu até me emocionei, porque eu também sempre procurei por ele”, disse Josy.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte