Fale com a gente
refran

Saúde

Unioeste promove evento sobre as vacinas disponíveis contra a Covid-19

O evento acontece nos dias 10, 24 de maio e 14 de junho, das 19h horas às 20h20

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

O projeto de extensão intitulado “Atividades de educação em saúde na atenção primária a saúde” do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), desenvolverá por meio de atividades elaboradas por seus discentes e docentes orientações sobre vacinas e as vacinas atualmente disponíveis para a prevenção da COVID-19.  

O evento acontece nos dias 10, 24 de maio e 14 de junho, das 19h horas às 20h20min. Toda a comunidade acadêmica pode participar das atividades que serão desenvolvidas de maneira remota síncrona no canal do projeto no Youtube.  

Family Pets

As atividades de extensão universitária possibilitam o diálogo com a sociedade, assim como possibilita a expressão da teoria-prática que contribui para a formação acadêmica. Nesse sentido, um dos objetivos da pós-graduação é a formação de profissionais pesquisadores, mas também docentes. Esta atividade, então, se configura na práxis da competência educação e estratégia de inserção social do PPG-BCS. 

Para participar, basta se inscrever no evento “Atividades de educação em saúde na atenção primária a saúde – Vacinas como prevenção da COVID-19” pelo SGEv- Unioeste, no período de 04/05/2021 a 10/05/2021. 

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte