Fale com a gente
Clube Náutico

Economia

SolutionCast: Conheça o canal de podcasts da Sicredi Aliança PR/SP com um jeito simples e descomplicado de falar sobre dinheiro

O canal conta com novos episódios a cada 15 dias

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Falar de grana não precisa ser algo chato. O SolutionCast te mostra isso. Pensando em trazer informação de qualidade de forma rápida, simples e descomplicada a Sicredi Aliança PR/SP lançou seu canal de podcasts. Para acessar basta buscar SolutionCast no Spotify ou clicar aqui.

O Solutioncast é uma iniciativa da Sicredi Aliança PR/SP, que busca aprofundar assuntos que interessam ao seu bolso. A partir da visão de especialistas, abordamos soluções financeiras e assuntos relacionados ao mercado.

Portal Instagram

O Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, destaca que enquanto instituição financeira colaborativa, oferecer informações e conteúdo também é papel da cooperativa.

“O canal conta com novos episódios a cada 15 dias. São atualmente 12 podcasts com assuntos diversos e pautas como produtos e serviços, educação financeira e o que move o mercado financeiro. Trazemos sempre especialistas e demais convidados e tratamos o tema de forma simples, para que todos possam compreender, sem contar que o consumo de conteúdo em áudio aumentou muito nos últimos anos, então identificamos aqui uma oportunidade de levar novidades. Vale a pena conferir”, disse.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte