Fale com a gente
Sicredi

Geral

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon divulga o gabarito preliminar do concurso

Candidatos que quiserem entrar com recursos contra o Gabarito Preliminar, podem fazê-lo no período de 01, 02 e 04 de junho de 2021

Publicado

em

lift training

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon divulgou na manhã desta segunda-feira (31) o Edital de Gabarito Preliminar da Prova Objetiva do Concurso 001/2020 realizado ontem (30).

Os candidatos poderão acessar o Caderno de Questões no site www.institutounifil.com.br, Concursos em Andamento, página específica do Concurso Público 001/2020 da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, link Área Restrita do Candidato, pelo período de 30 (trinta) dias.

Family Pets

Candidatos que quiserem entrar com recursos contra o Gabarito Preliminar, podem fazê-lo no período de 01, 02 e 04 de junho de 2021. Para protocolar os questionamentos, os candidatos deverão acessar o site www.institutounifil.com.br, Concursos em Andamento, página específica do Concurso Público 001/2020 da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, link Área Restrita do Candidato, Recurso Contra Gabarito Preliminar.

As respostas aos recursos serão disponibilizadas no dia 06 de julho de 2021.

O Resultado Preliminar da Prova Objetiva também sai no dia 06 de julho.

O envio dos Títulos (comprovantes de escolaridade) via Sedex deve ser feito entre 16 e 21 de julho.

Confira aqui o gabarito. A partir da página 25 do documento.

O concurso Prefeitura de Marechal Cândido Rondon visa a seleção dos seguintes perfis de servidores:

  • Cargos de nível fundamental: Motorista, Operador de Máquinas e Operário;
  • Cargos de nível médio/técnico: Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico de Segurança no Trabalho; 
  • Cargos de nível superior: Analista de Sistemas, Analista Técnico, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Médico Auditor, Médico – Pediatra, Médico – Psiquiatra, Médico – Clínico Geral, Médico – Anestesiologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Nutricionista, Professor Séries/Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Psicólogo.

O certame, regido pelo edital de nº 001/2020, contempla 75 vagas imediatas e cadastro reserva, com vencimentos que variam de R$ 1.131,76 a R$ 20.991,45. 

Para retirar dúvidas, os inscritos podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (43) 3375-7313 e (43) 3375-7353.

O resultado preliminar da Prova Prática, Prova de Títulos e Redação sai no dia 10 de agosto.

A classificação final do concurso será divulgada no dia 08 de setembro.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte