Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Palestra online gratuita sobre Gestão do Tempo acontece nesta quinta-feira

Evento promovido pela Acimacar em parceria ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae abordará os temas “Quanto vale o seu tempo?” e “Como você faz uso do seu tempo?”

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Acontece hoje (27), às 19h30 pela plataforma Zoom, uma palestra online gratuita com o tema Gestão do Tempo e Produtividade, oferecida pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae.

O evento abordará os temas “Quanto vale o seu tempo?” e “Como você faz uso do seu tempo?”, com o facilitador Marcos Colla, que possui experiência nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Estratégias Empresariais e Gestão da Produção e Qualidade.

Family Pets

A palestra online é gratuita e os interessados em participar podem realizar as inscrições por meio do site www.acimacar.com.br/cursos.

Sobre Marcos Colla

Marcos Colla é Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, especialista em Administração Empresarial e Financeira, bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Negócios.

É consultor e instrutor credenciado junto ao Sebrae/PR paras as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Estratégias Empresariais e Gestão da Produção e Qualidade.

Especialista técnico credenciado em serviços de inovação e tecnologia – SebraeTec, junto ao Sebrae/PR. Instrutor do SESI/PR para a área de Gestão da Qualidade. Professor do programa de pós-graduação da Faculdade Mater Dei (Pato Branco/PR).

Atua há 33 anos no mercado de trabalho, com experiência profissional em empresas públicas e privadas.

Sócio nas empresas Famiglia Assessoria, especializada em planejamento e gestão empresarial e Valor Pesquisas & Consultoria, especializada em pesquisas de mercado e de opinião pública.

Integrante do grupo de estudos sobre cidades inteligentes e sustentáveis da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Pato Branco/PR.

Sobre a Acimacar

Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte