Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Música, briga e tiro marcam a tarde de uma pastelaria em Marechal Cândido Rondon

Um casal chegou e começou a tomar cerveja ouvindo música e depois começaram uma briga

Publicado

em

|IMAGEM: Mariana Helfenstein Rosa/ Portal Rondon|
Velho Oeste

Por volta das 17h40 de ontem (05), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para deslocar-se até uma pastelaria, onde estaria ocorrendo um briga.

Enquanto deslocavam-se, os PMs receberam uma nova ligação informando sobre um disparo de arma de fogo no mesmo local.

Academia Meu Espaço

Na pastelaria, o proprietário disse que um casal chegou ao estabelecimento e começou a tomar cerveja, depois ligaram uma caixa de som e começaram a perturbar os demais clientes.

O dono da pastelaria pediu para que eles desligassem o aparelho, e o pedido foi acatado. Mas alguns minutos depois, eles ligaram o som novamente, perturbando, inclusive, os clientes da loja ao lado.

Quando solicitado pela segunda vez que o som fosse desligado, o cliente se levantou e agressivamente partiu para cima do comerciante com uma garrafa de cerveja.

Correndo, o homem conseguiu escapar da agressão. Na sequência, o cliente
arremessou a garrafa, que acertou outra pessoa que estava no local causando-lhe um corte em uma das mãos.

O agressor continou… ele quebrou garrafas e copos até que o homem atingido pela garrafa começou a brigar com ele. Os dois trocaram diversos socos e, segundo o proprietário do local, para resguardar a integridade física dos clientes e evitar algo mais grave, ele efetuou um disparo
de arma de fogo para o alto.

Com o tiro, o casal se assustou e se evadiu do local.

A equipe da PM recebeu a informação de que eles estavam em um hotel próximo. Deslocando-se até lá, os policiais abordaram os dois e fizeram revista pessoal, mas nada de
ilícito foi encontrado.

Tanto o proprietário da pastelaria quanto o casal que causou a confusão foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. Lá, o casal ameaçava o comerciante, dizendo que ao sair da cadeia voltariam ao estabelecimento para quebrar tudo e resolver as coisas.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte