Fale com a gente
Tic Tac

Viver o agora é a melhor escolha

Mix de emoções

Hoje vou falar um pouco sobre emoções e sensações

Publicado

em

lift training

O ser humano não é só razão, muitas vezes age e reage no calor da emoção.

Você, em algumas situações, já se sentiu rejeitado, abandonado, manipulado, humilhado, traído? Sentiu uma tristeza profunda, ansiedade, dor, culpa, raiva?

Funerária Alemão

Pois é… sentimentos bem comuns, mas, que muitas vezes não nos damos conta e nem entendemos por que estamos sentindo isso na situação que estamos vivendo.

Esses sentimentos mostram o que está guardado aí dentro do seu coração, e está ligado lá na fase da infância. Tudo o que você sentiu desde a gestação, dentro da barriga da mamãe até os 5 anos de idade, a interpretação que você deu naquele momento, guardou no seu coração e muitas vezes está aí te machucando, doendo e você não entende por que.

Pois, saiba que é possível curar essa dor e entender por que esses sentimentos são tão fortes em alguns momentos.

O autoconhecimento é isso… conhecer a sí mesmo, entender como você funciona, para que tudo fique mais leve e possa ter uma vida em equilíbrio.

Através da leitura corporal é possível identificar como e por que situações se repetem na sua vida e entender esses sentimentos que você sente quando isso acontece.

Quer entender como é possível transformar sua vida? Posso te mostrar como fazer, posso te ajudar nesse caminho de cura e autoconhecimento.

Instagram @denise_schuller

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte