Fale com a gente
Gramado Presentes

Municípios

Mercedes recebe materiais esportivos do Governo do Estado

“Programa Educação Mais Esportes, Transforma Paraná”,

Publicado

em

Velho Oeste

O Prefeito de Mercedes Laerton Weber e o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Henrique Endler (Ique), além Diretor da pasta Valdecir dos Santos, realizaram ontem quinta-feira (27) a entrega oficial dos materiais esportivos recebidos por meio do “Programa Educação Mais Esportes, Transforma Paraná”, do Governo do Estado do Paraná.


São vários itens, distribuídos em bolas de futebol, futsal e voleibol, redes, kit completo para futebol (jogos de camisetas, bermudas, meiões e coletes), joelheiras, entre outros.

Müller Contabilidade

Os materiais irão contribuir na realização das atividades planejadas nesse ano de 2021 pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo.

Para o recebimento dos materiais esportivos, o município de Mercedes precisou cadastrar seu projeto através do chamamento público disponibilizado no site da Paraná Esporte e enviar o projeto e diversos documentos contidos no edital.


Após os procedimentos realizados, o município de Mercedes recebeu o Termo de Cooperação e em seguida já realizado o agendamento para a retirada dos materiais.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte