Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Escalação do Grêmio: Kannemann corre, mas Tiago Nunes deve repetir time contra o Lanús

Zagueiro aparece no gramado ainda em transição física e técnico faz trabalho para encaminhar time

Publicado

em

Tiago Nunes em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Providência

O Grêmio teve mais um dia de treinamento na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Na preparação para o jogo com o Lanús, o técnico Tiago Nunes trabalhou a equipe e deve manter a escalação para a quinta-feira, às 19h15, na Arena. O zagueiro Walter Kannemann correu no gramado.

A atividade justamente foi para trabalhar a parte tática da equipe. A tendência é que a escalação seja repetida para o jogo com os argentinos.

Charles Pinturas

Uma possibilidade de mudança é a entrada de Churín no setor ofensivo, até para Diego Souza ser preservado para o Gre-Nal. Uma imagem divulgada pelo Grêmio mostra o técnico conversando com o centroavante antes do trabalho iniciar.

Na defesa, Vanderson deve seguir no time titular, assim como Diogo Barbosa. Darlan é o substituto de Jean Pyerre, que segue em recuperação de lesão muscular e pode eventualmente voltar para o fim de semana.

Uma provável escalação tem Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.

Pinares não apareceu ainda no gramado e se recupera de lesão. Jean Pyerre vive o mesmo cenário. Kannemann apareceu no campo do CT Luiz Carvalho e correu ainda no seu trabalho de transição após dores no quadril.

É a primeira aparição do argentino nos últimos dias. Ele vive um misto de atividades de fisioterapia e atividades físicas e não tem prazo para retorno. A intenção é zerar os problemas, que foram recorrentes na última temporada, para aí sim voltar a jogar.

O elenco gremista ainda trabalha na manhã desta quarta-feira antes do duelo.

Com informações de GE

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte