Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

“Ele era muito maior que eu, eu temi pela minha vida”, diz homem que desferiu facada contra o namorado da mãe no interior de Marechal

O autor da facada é deficiente físico

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon foram acionados, ontem (30) à noite, pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um homem ferido por arma branca estava recebendo cuidados médicos.

O homem que levou a vítima para receber atendimento esperava pela equipe. Ele contou que o rapaz é seu funcionário e havia sido atingido com uma facada pelo filho da namorada dele.

Dr Rodrigo Dentista

A família mora no distrito de Curvado em um alojamento para pessoas que trabalham na construção de aviários.

Os policiais acionaram reforço e pediram que o homem fosse junto até Curvado e indicasse o local exato da casa para que os fatos pudessem ser esclarecidos.

Chegando lá, o irmão do autor da facada se apresentou para a polícia relatando que o golpe realmente havia sido desferido, mas em legítima defesa própria e de sua mãe.

Na sequência o autor foi identificado. Ele é deficiente físico devido a uma paralisia infantil, e contou aos policiais que estava em um bar quando o namorado da mãe o chamou para fora dizendo que iria se separar dela.
Todos foram para casa e a mãe do rapaz foi para um mato próximo urinar, então, a vítima da facada teria gritado “Tá fugindo por que? Vamos conversar!”.

Os irmãos resolveram ficar de olho no que acontecia. Então, um dos filhos pegou uma faca, colocou na cintura e foi para fora da casa.

Tendo que retornar para o trabalho, o irmão do autor pediu que ele cuidasse da mãe. O rapaz ficou prestando atenção e, segundo ele, ouviu algumas discussões e viu o namorado puxando sua mãe pelo braço, querendo forçá-la a entrar em casa. Aí ele foi até lá e perguntou o que acontecia. Nesse momento, a mãe empurrou a vítima.

O tumultuo fez com que o outro filho da mulher abandonasse o trabalho e voltasse. Ele pediu para o casal ir conversar dentro da residência quando a vítima da facada teria verbalizado “Está tudo acabado”. Mas a família conversou e todos foram para a área da residência.

Segundo a autor, o namorado da mãe estava furioso, gritando e alcoolizado e assim que fechou a mão para agredi-lo, ele simplesmente desferiu-lhe uma facada no peito. “Ele era muito maior que eu, eu temi pela minha vida”, contou aos PMs.

Imediatamente o chefe chegou e ajudou a vítima, conduzindo-o para a UPA, em Marechal Cândido Rondon.

Em contato com a mulher, os policiais notaram que ela parecia ter ingerido bebida alcoólica. Quando indagada a respeito, ela respondeu que realmente havia tomado cerveja no bar de Curvado. Ela parecia surpresa quando soube que o namorado teria sido atingido por uma facada, desesperada disse ao filho que “não precisava disso” porque ele não havia feito nada.

A equipe recolheu a faca utilizada pelo autor e encaminhou a arma juntamente com o conduzido para a Polícia Judiciária de Marechal. A mãe dele acompanhou a equipe até a 47ª Delegacia Regional de Polícia.

Mais tarde, a vítima da facada foi transferida para Toledo.

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte