Fale com a gente
Sicredi

Geral

Conheça a candidata que vai representar o Paraná no concurso Miss Brasil Infantil

O evento acontece neste final de semana em Araucária

Publicado

em

| Foto: Divulgação |
Gramado Presentes

Heloize Suckel, de oito anos, vai representar o Estado do Paraná no Miss Brasil Infantil 2021, evento este que ocorre de modo presencial nos dias 15 e 16 de maio, em Araucária – Paraná.

O evento também terá transmissão nas redes sociais do Miss Brasil Infantil. Acompanhe.

Portal Instagram

Para Heloize, atuar em concursos como este é uma chance de grande proveito, como comenta.

“Participar dessa premiação é uma experiência incrível, porque tenho a oportunidade de conhecer lugares novos, conhecer pessoas de todo o Brasil e de fazer novas amizades”.

Heloize é de Diamante D’Oeste. A jovem atua em eventos desta modalidade desde os cinco anos e já conquistou seis títulos, o de Mini Miss Diamante D’ Oeste 2019; Mini Miss Paraná 2020; Miss Mirim Brasil Virtual Celebrity 2020; Mini Miss Brasil International 2021; Mini International Beauty Queen Brasil 2021 e Miss Paraná Infantil 2021.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Com essa bagagem de prêmios, ela chega na premiação com grandes expectativas de poder aumentar o seu currículo no ramo da beleza.

”Me preparei muito para o concurso Miss Brasil Infantil. Agora, preciso colocar em prática todo o ensinamento que eu tive durante a minha preparação e, claro, sempre me divertir muito, afinal, esse é o objetivo, aproveitar ao máximo”, complementou. 

“Ter conquistado tantos títulos me faz acreditar que todos os sonhos são possíveis! Todos podem realizar os seus objetivos, basta acreditar e correr atrás”, finaliza Heloize. Para saber mais sobre o evento e/ou sobre a participante, acesse o perfil @missemisterbrasilinfantil e @heloizemiss no Instagram.

FONTE: Toledo News/ *com alterações do Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte