Fale com a gente
topo integrity

Geral

Campanha Faça Bonito terá ações em Marechal Rondon

O objetivo é alertar para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Publicado

em

Silveira institucional

A data de 18 de maio é mobilizadora para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Foi criada pela Lei nº 9.970, de 2000, em razão do crime que comoveu o Brasil, ocorrido na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, em 1973. Naquele ano, a menina Araceli Cabrera Crespo, de oito anos, foi espancada, violentada e assassinada. Os culpados pelo crime não foram punidos.

A proposta é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, visando garantir a todas as crianças e adolescentes o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.  

Gramado Presentes

Em alusão ao 18 de maio, a Secretaria de Assistência Social, por meio do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e demais órgãos de defesa de direitos, está desenvolvendo uma agenda de atividades com informações sobre a violência contra crianças e adolescentes, já que existem diversas formas de violência sexual, como o abuso e a exploração.

Para ter acesso ao conteúdo completo da campanha Faça Bonito de Marechal Rondon, basta clicar/acessar:
https://marechalcandidorondon.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/122.

Dia dos Namorados – Perfumare
Continue Lendo

Portal Espaço Agrícola
Credivel