Fale com a gente
Gramado Presentes

Mundo

Bebê é lançado de carro em acidente e desconhecido pula em baía para salvá-lo nos EUA

No total, oito pessoas foram levadas para unidades de saúde da região de Ocean City

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Um bebê de 2 anos foi ejetado de um carro em um acidente com cinco veículos e caiu na Baía de Assawoman, no último domingo (2), em Ocean City (EUA). Desacordada, a criança foi resgatada da água por um estranho, que pulou da ponte na qual ocorreu o incidente.

pequeno resgatado pelo desconhecido, que pediu para não ser identificado, estava preso em seu bebê conforto antes de ser lançado carro afora.

Dr. Pedro Wild

Um barco familiar, ancorado perto do local do acidente, foi ao encontro do homem e do menino para retirá-los da água.

Enquanto voltavam para a costa, o desconhecido começou a realizar a RCP (reanimação cardiopulmonar) no bebê, de acordo com testemunhas que estavam no barco. Minutos depois, uma aeronave da Polícia Estadual de Maryland levou a criança para um hospital infantil na cidade de Baltimore, capital do estado.

Equipes de resgate chegaram minutos após o acidente que envolveu cinco carros, em Ocean City (EUA). Foto: reprodução/Island Watersports

No total, oito pessoas foram levadas para unidades de saúde da região de Ocean City, de acordo com informações da Polícia de Ocean City. Destes oito, apenas o bebê precisou ficar internado.

Bebê deve se recuperar completamente

Ontem (5), o bebê recebeu alta do Hospital Central Infantil de Baltimore e voltou para casa, segundo a Polícia de Ocean City. Em comunicado à imprensa, divulgado pelo site Delmarva Now, a instituição ainda destacou que a criança deve se recuperar plenamente dos ferimentos.

Enquanto a polícia da cidade ainda investiga a causa do acidente, a atitude heroica deste homem continua sendo celebrada em Maryland. Ainda que poucos conheçam sua identidade, sua coragem fez com que o bebê voltasse para o braço de seus pais com vida.

FONTE: Razões para acreditar

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte