Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Bêbado e sem CNH, rondonense se envolve em acidente, conta histórias diferentes para a PM e acaba preso

Primeiro ele disse que seu irmão estava conduzindo o carro, depois confessou que ele mesmo era o motorista

Publicado

em

lift training

No final da tarde de quarta-feira (26), aconteceu um acidente de trânsito na esquina da Rua Tulipas com a Rua das Hortências, em Marechal Cândido Rondon. Apesar de ninguém se ferir, a Polícia Militar foi acionada, pois, um dos condutores estava bêbado.

Assim que os policiais chegaram ao local do acidente, o responsável pelo Renault Scenic foi conversar com eles alegando que seu irmão estava conduzindo o carro na hora do ocorrido, e logo depois deixou o local.

Bonni Restaurante

Os policiais consultaram os documentos dos veículos envolvidos e como o Renault possuía débitos, o guincho foi acionado para fazer o recolhimento e levá-lo ao pátio do Detran. O outro veiculo, porém, um Vectra Gm, estava em dia e o condutor foi liberado.

Inconformado em perder o veículo, o condutor do Scenic tentou conversar novamente com os policiais e mudou sua versão, alegando que ele mesmo era o condutor do veículo. Ele apresentou um recibo de transferência do carro em seu nome. Mas, piorou a situação. Assim que os PMs consultaram no sistema, descobriram que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Percebendo que o homem estava bêbado, os policiais o questionaram sobre o consumo de bebida alcoólica, e ele confessou que estava na casa de seu pai onde bebeu algumas cervejas.

O rondonense foi conduzido para a sede da Polícia Militar onde realizou o teste
do etilômetro, que apontou 1,22 mg de álcool por litro de sangue.

Diante de todos os fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a 47° Delegacia Regional de Polícia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte