Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Banda de rock de Marechal Cândido Rondon faz show a 55 metros de altura hoje (05), em Curitiba; assista

O repertório envolve músicas de tributo como ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Elvis Presley, Led Zeppelin, Creedence e composições próprias da banda rondonense

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Hoje (05) a Banda Storehouse de Marechal Cândido Rondon fará um show de rock and roll nas alturas. A live faz parte de um mega evento a 55 metros de altura para comemorar os cinco anos do Distrito.1340, em Curitiba. Você pode acompanhar esse grande evento a partir das 20 horas na página da banda no Facebook.

O repertório envolve músicas de tributo como ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Elvis Presley, Led Zeppelin, Creedence e composições próprias da banda rondonense.

Müller Contabilidade

“Vamos fazer Queen com piano e outras músicas nessa linha clássica do rock, que são muito voltadas para o mundo do rock de motociclismo já que o Distrito.1340 também conta com um bar onde motociclistas do Brasil inteiro se encontram”, diz Gustavo Konieczniak, primeiro vocalista da banda.

A Heineken do Brasil é a patrocinadora do evento de hoje e também do Rock in Rio e, sem dúvidas, estar em um dos maiores festivais de música do planeta é um dos objetivos da banda rondonense Storehouse.

“Caminhamos para chegar nesse patrocinador. O patrocínio da Heineken do Brasil naquele palco será uma grande janela para conseguirmos aparecer para quem aposta no estilo de show que queremos oferecer. Sonhamos em participar do Rock in Rio, mas temos o pé no chão. Se acontecer, estaremos realizados. Caso contrário, continuaremos a luta, divulgando nosso trabalho, fazendo um bom rock, tocando para todo mundo aonde der, continuar produzindo mais músicas autorais e alcançar pessoas carentes de um bom rock” comenta Gustavo.

A capital do Paraná é conhecida pela riqueza de suas bandas do Rock no cenário underground. Cantar num evento como esse é o reconhecimento de que no interior do Estado também se produz Rock de altíssima qualidade. Segundo o vocalista, que é de Marechal Cândido Rondon, a banda está quebrando um paradigma que nunca imaginaram que conseguiriam quebrar.

“O mundo é muito fechado em Curitiba para rockeiros do interior do Brasil. As bandas locais e estados como São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro são muito mais vistas. Mas trabalhamos o nosso álbum, buscamos pessoas que têm bons contatos, encontramos bons patrocinadores e esse é o caminho. Acho que alguma porta pode se abrir. Não estamos criando muitas expectativas. A ideia é aproveitar o momento e ver no que vai dar”.

O convite para cantar no evento desta quarta-feira veio após um trabalho intenso de divulgação artística. Gustavo conta que após alguns meses do início da pandemia do novo coronavírus, os integrantes da Storehouse estavam pensando em ideias para abrir o leque da banda, alcançar outros horizontes, novos desafios e então foram procurar parceiros.

“Nós decidimos que precisávamos alcançar São Paulo, Rio de Janeiro… Num dia conversamos com uma pessoa que tem vários contatos com empresas e pessoas envolvidas com o marketing em São Paulo. Aí recebemos a indicação do nome de uma empresária que fez um contrato experimental de três meses conosco. Nesse contrato, ela foi angariar oportunidades. Tínhamos vários shows engatilhados, mas com a pandemia, os surtos de Covid-19 e o lockdown tudo ficou estacionado. Nós não conhecíamos ninguém em Curitiba ou no Distrito e eles buscam profissionais de confiança para tocar lá. A Heinken foi convencida pela qualidade da nossa música”.

Prestigiar o que é da casa agrega ainda mais valor à cultura local. Por isso, especialmente você que é de Marechal Cândido Rondon, assista a live e compartilhe com as pessoas que são fãs de rock.

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte