Fale com a gente
Tic Tac

Economia

Associado de Guaíra-PR é premiado no sorteio do Seguro Vida Mais Premiada Sicredi Icatu

O Seguro Vida Mais Premiada coopera para garantir a sua segurança e a proteção de sua família

Publicado

em

Providência

Com os seguros Sicredi você garante mais conveniência. São coberturas e serviços que se adaptam ao seu estilo de vida, além de assistências específicas que garantem mais conforto para você e sua família e planos que se adaptam a sua realidade. E não para por aí, quem contrata o seguro de vida Sicredi Vida Mais Premiada participa de sorteios mensais e pode ganhar prêmios em vida.

Foi o caso do associado Cleuton Carrara, de Guaíra-PR, que ganhou R$43.692,05 no sorteio realizado no dia 10/04. A entrega simbólica aconteceu na presença do Diretor de Negócios, Gilson Metz; do Gerente da Agência, Altieres Cristiano Martinazzo e do Assessor Comercial da Icatu, Carlos Eduardo Pereira.

Academia Meu Espaço

“Contar com um seguro de vida é muito importante. No Sicredi temos vários planos para que o associado tenha mais tranquilidade no seu dia a dia. Você pode ser o próximo sorteado. Para isso, basta comparecer a uma de nossas agências e conversar com nossas equipes. Vamos encontrar o plano ideal para você. Parabéns ao associado premiado”, destacou o Diretor de Negócios, Gilson Metz.

O Seguro Vida Mais Premiada coopera para garantir a sua segurança e a proteção de sua família para você aproveitar a vida com tranquilidade ao lado de quem mais ama. Quer conhecer mais sobre nossos seguros de vida? https://www.sicredi.com.br/site/seguros/para-voce/ e https://portal.icatuseguros.com.br/seguro-de-vida .

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte