Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Após alguns copos de caipirinha, rondonense fica agressivo, bate o carro, agride a esposa e a irmã e, com duas armas, promete matar a família

Tudo começou em outra cidade e terminou em Marechal Cândido Rondon quando ele foi preso

Publicado

em

Rui Barbosa

Na tarde de domingo (30), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma vítima de violência doméstica, e a história foi muito além de apenas uma pessoa agredida.

A mulher,que recebeu os policiais, contou que durante a manhã, ela, o marido e o filho estavam na casa de sua mãe em outra cidade e, acabaram discutindo porque ele bebeu vários copos de caipirinha.

lift training

Devido à discussão, eles decidiram voltar para casa e o marido se negou a deixar a mulher conduzir o veículo.

No caminho para Marechal Cândido Rondon, o homem trafegava em alta velocidade, mesmo após pedidos da esposa e do filho para que dirigisse com calma.

Ao chegar em casa, o homem bateu o carro na entrada da garagem. Isso danificou o para-choque e o farol do veículo.

Com raiva do que aconteceu, ele começou a ofender e agredir a mulher com socos, chutes e esganadura. Vendo a cena, o filho do casal ligou para a irmã do pai, que reside próximo, pedindo ajuda.

Após a ligação, a mulher foi para a casa do irmão com sua mãe e seu filho, e quando tentou dialogar também foi agredida com socos e chutes.

Fora de controle, o homem pegou uma arma de fogo e começou a ameaçar sua esposa e irmã. A mãe dele, então, interveio, tomou a arma dele e jogou em um lote vazio.

No mesmo instante o homem, correu para o lote ao lado e resgatou a arma. E ainda foi para dentro de casa e retornou com uma espingarda calibre 38.

Ele continuou ameaçando quem estava no local, até chegarem outros parentes da família, que num momento de distração do suspeito, tentou tomar a arma da mão dele, provocando um disparo em direção ao chão.

Quando a viatura da PM chegou ao local, o homem jogou a arma para dentro de um quarto de ferramentas.

Os policiais anunciaram a prisão dele e o encaminharam, alegemado, para a delegacia.

A outra arma não foi encontrada e a esposa não soube dizer de que arma se tratava.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte